sábado, junho 04, 2011

0x0 FEIO EM GOIÂNIA...


Jogo fraco no Serra Dourada. Brasil e Holanda nem movimentaram o placar.

Que falta entrosamento, é mais do que nítido neste time comandado por Mano Menezes.

E isso fez os craques da frente, Robinho e Neymar, abusarem das jogadas individuais hoje. O segundo, aliás, abusou também de se jogar, sendo "premiado", com razão, com um cartão amarelo no fim do jogo.

Mano Menezes joga com 3 atacantes, mas isso não adianta nada quando se tem um meio-campo como o que entrou em campo hoje. Elano não é camisa 10, e ficou faltando a ligação.

Lucas poderia muito bem entrar jogando e fazendo este papel.

O treinador da seleção também peca em insistir em André Santos na lateral-esquerda. Jogo muito ruim do atleta. Lucas, o volante, e Fred também foram mal. Sandro entrou muito bem.

Outro destaque, mais uma vez negativo infelizmente, foi mais uma expulsão em amistoso. Ramires, num lance bobo, fez falta dura em Robben, tomou o segundo amarelo e saiu de campo mais cedo.

O Brasil teve 3 oportunidades claras de gol, mas o goleiro holandês esteve muito bem na partida. Daniel Alves, muito acionado, errou muitos cruzamentos.

De bom, Lúcio, um monstro na zaga, e seu companheiro, Thiago Silva. Dupla de zaga mais do que confiável. Agora é focar em outras posições do campo.

O tempo de Mano é pouco para ajeitar a equipe para a Copa América.

Sem Ganso, Lucas deve ser o armador principal. Merece essa chance.

E vale lembrar: nomes como Hernanes e Marcelo de fora chegam a ser absurdos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário