Rodada de apenas dois jogos envolvendo brasileiros no meio de semana. Dois jogos muito decisivos, porém. E na Corneta Esportiva, você não perde nada. Aqui, você acompanha os melhores lances das duas partidas.
LIBERTADORES
No Paraguai, o Santos abriu 2x0 e apenas administrou. O segundo gol, que veio numa falha bisonha do goleiro do Cerro, carimbou o passaporte santista até a final.
O primeiro tempo ainda terminaria em 3x1. Com isso, o Santos, mesmo com a vaga praticamente assegurada (o Cerro teria que fazer mais 4 gols), parou de atacar. Mesmo com Maikon Leite entrando, o time paraguaio é quem mais atacou no segundo tempo.
Tanto que empatou o jogo: 3x3.
Mas nada que assustasse o time de Muricy Ramalho.
O único problema para o treinador é a perda de Edu Dracena, expulso, para o primeiro jogo das finais.
Agora é esperar Peñarol ou Vélez. Seja qual for o adversário, será pedreira.
Mas o Santos está com cara de campeão...
COPA DO BRASIL
Em São Januário, o Vasco abriu boa vantagem com o gol de cabeça de Alecsandro. Mas ainda está tudo aberto.
O time de Ricardo Gomes não foi nem sombra do jogo da última rodada na Ressacada e viu o Coritiba sufocar em alguns momentos do jogo.
Dedé foi o destaque, anulando Bill, que só conseguiu jogar quando trocou de lado com Anderson Aquino. Mais uma boa atuação do zagueiro vascaíno.
O Coxa no Couto Pereira é muito forte. Ao longo da competição, foram 16 gols feitos e apenas 1 sofrido. A equipe tem 100% de aproveitamento jogando em casa.
Se o Vasco esperar a equipe do Coxa, pode sofrer um gol e se complicar. Mas se sair pra cima, deixando os contra-ataques, pode ser ainda pior. O ideal para o time carioca é tocar a bola, sem pressa de marcar o gol e ficando atento na defesa.
Quarta que vem tem jogão em Curitiba.
Nenhum comentário:
Postar um comentário