sexta-feira, maio 13, 2011

DESTAQUES (ATRASADOS) DA RODADA

Mais uma vez colocando a culpa no Blogger, só agora pude postar o que houve de melhor (e pior) na rodada do meio de semana...

O JOGO DA RODADA: Avaí 3x1 São Paulo. O tricolor abriu o placar, conseguindo uma boa vantagem de 2 gols no placar agregado. Mas a equipe catarinense virou, ampliou aos 30 segundos do segundo tempo, deixando o jogo em aberto até o fim, mas conseguiu a classificação na Copa do Brasil.


O CRAQUE DA RODADA: Neymar, do Santos. O futuro papai mostrou futebol de gente grande, provou que amadureceu e levou o Peixe a vitória por 1x0 contra o Once Caldas, na Colômbia. Destaque para a jogada do gol, onde o atacante fez bela jogada individual e deixou o companheiro Alan Patrick na cara do goleiro.

O GOL DA RODADA: Marcos Assunção, do Palmeiras. O meia desencantou e marcou um golaço de falta, do meio da rua. A bola morreu na gaveta do goleiro Édson Bastos, do Coritiba. Pena que de nada adiantou...


LANCE POLÊMICO DA RODADA: A expulsão de Ronaldo Angelim, do Flamengo, quando o seu time ainda vencia o Ceará por 2x1. Para muitos, Sandro Meira Ricci falhou ao aplicar os cartões amarelos que originaram o vermelho. Na opinião da Corneta, o primeiro amarelo é sim discutível, mas no segundo, Sandro usou o critério, também aplicando amarelo num lance semelhante cometido pelo zagueiro da equipe cearense.

O CHAPÉU DA RODADA: Com o Palmeiras já eliminado, Marcos quis ousar. Numa bola que veio para a área, aplicou um chapéu todo atrapalhado em Bill, do Coritiba. A pouca torcida no estádio, claro, foi ao delírio.




O ILUMINADO DA RODADA: Washington, do Ceará. Escalado as pressas para o jogo, no lugar do então artilheiro Marcelo Nicácio, que teve problemas para renovar contrato, Washington marcou os dois gols da classificação do Vozão para as semifinais da Copa do Brasil. Um de cabeça e outro todo desajeitado, pegando na "orelha" da bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário