segunda-feira, maio 23, 2011

DESTAQUES DA RODADA

O pontapé inicial foi dado. Começou o campeonato mais disputado do mundo.

Vamos ao que de melhor (e pior) aconteceu na rodada inicial do Brasileirão. Em 10 jogos, houve apenas 1 empate. A média de gols foi de 2,4 gols por partida.

No momento, temos o Flamengo na liderança, pelo saldo de gols. O artilheiros precoces são Magno Alves, do Atlético-MG e Bernardo, do Vasco, com dois gols cada.

Resultados:
Sábado (21/mai)
Flamengo 4x0 Avaí
Ceará 1x3 Vasco
Atlético-MG 3x0 Atlético-PR
Santos 1x1 Internacional

Domingo (22/mai)
Palmeiras 1x0 Botafogo
Coritiba 0x1 Atlético-GO
Figueirense 1x0 Cruzeiro
Grêmio 1x2 Corinthians
Fluminense 0x2 São Paulo
América-MG 2x1 Bahia


O JOGO DA RODADA: Flamengo 4x0 Avaí. Mesmo com a equipe catarinense jogando com os reservas, uma goleada sempre serve para aquecer o início do campeonato. O Mengão finalmente jogou bem, encheu os olhos e Ronaldinho mostrou aquilo que sabe.




O GOL DA RODADA: Kléber, do Palmeiras. Foi o gol que deu ao Verdão a primeira vitória no BR-2011 e o fim do tabu de 4 anos sem vencer o Botafogo. E ainda foi lindo. O Gladidador recebeu na entrada da área, cortou seco pra canhota e acertou o ângulo, num belíssimo chute.




O CRAQUE DA RODADA: Ronaldinho Gaúcho, do Flamengo. Mostrou a que veio, jogou muita bola, fez um belo gol e ainda deu assistência. Deixando a nação rubro-negra esperançosa para o Brasileiro.














A PATAQUADA DA RODADA: Fábio, do Cruzeiro. Foi sair de soco para a defender a bola no escanteio do Figueirense, mas acertou a cabeça de Marquinhos Paraná, que levou de presente o gol contra na conta.






A LESÃO DA RODADA: Rodolfo, do Grêmio. Logo no primeiro jogo, já fraturou a fíbula ao entrar de carrinho em Alessandro, do Corinthians, e ficará de fora por aproximadamente 3 meses. É muita falta de sorte...





O TREINADOR ILUMINADO DA RODADA: Mauro Fernandes, do América-MG. Após ir para o intervalo perdendo por 1x0 para o Bahia, o técnico americano, fez mudanças salvadora. Rodriguinho e Alessandro, que entraram, marcaram os gols da virada do time mineiro, que voltou a Série A em grande estilo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário