quinta-feira, maio 05, 2011

HUMILHANTE. CORITIBA ACABA COM O PALMEIRAS NO COUTO PEREIRA. 6 A 0...



E pra quem achava que a cota de vexames na semana havia esgotado, a noite desta quinta ainda guardava mais um. E o maior deles.

O Palmeiras de Luiz Felipe Scolari levou humilhantes 6 a 0 do Coritiba no Couto Pereira.

Em sua pior noite no ano. A equipe paulista nem deveria ter entrado em campo.

Há de se enaltecer o excelente esquema de Marcelo Oliveira. Padrão de jogo, toque de bola, tabelas bem armadas. Esse time do Coxa joga um futebol quase perfeito. Ainda se defende de maneria organizada...

Deu um banho no Palmeiras hoje. Davi e Rafinha formam um ótimo meio-campo. Jogadores antes contestados em passagens por outras equipes como Léo Gago e Bill agora se firmam nessa equipe.

Que não tem um craque. Tem um conjunto exemplar.

Todos correm, marcam, se movimentam na frente. O futebol do Coritiba é de encher os olhos.

Ao contrário do Palmeiras hoje. Não é hora também de dizer que o Palmeiras tem uma péssima equipe. Tem sim carências no plantel, mas há de se ressaltar o bom trabalho feito no Paulistão, onde apresentou-se bem na maioria das vezes.

O que a torcida não aguenta mais é ver jogadores tecnicamente muito abaixo da média como Rivaldo e Luan e um ex-jogador em atividade com a responsabilidade de armar a jogadas e substituir o craque do time. A paciência do palmeirense com Lincoln está esgotada.

Mas hoje, repito, não era mesmo o dia. Mais um gol de bola parada, um em contra-ataque fulminante e um em desvio de um chute de muito longe. Primeiro tempo terminu em 3x0.

E tudo piorou no segundo. Pênalti infantil de Leandro Amaro. 4x0.

E o que já era péssimo aos 46, virou um inferno em apenas dois minutos.

A zaga palmeirense dormiu e deixou Geraldo e Anderson Aquino, reservas, aumentarem ainda mais a humilhação do bonde coritibano.

Que tomem cuidado com esse time.

Hoje, o Palmeiras foi pequeno, se amedontrou. Édson Bastos nem trabalho teve.

O time grande foi o Coritiba. Que joga um futebol digno de campeão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário