segunda-feira, maio 30, 2011

DESTAQUES DA RODADA NÚMERO 2 DO BRASILEIRÃO. GALO, VASCO, TIMÃO E SÃO PAULO MANTÉM 100% DE APROVEITAMENTO...

Apenas os quatro times citados no título deste post conseguiram a segunda vitória consecutiva.

A média de gols foi menor do que na estreia da competição. 2,3 por partida. Bernardo, do Vasco, é o artilheiro isolado, com 3 gols.

Resultados:
Sábado (28/mai)
Avaí 1x3 Atlético-MG
Botafogo 1x0 Santos
Internacional 0x1 Ceará
São Paulo 1x0 Figueirense

Domingo (29/mai)
Cruzeiro 1x1 Palmeiras
Bahia 3x3 Flamengo
Corinthians 2x1 Coritiba
Atlético-PR 0x1 Grêmio
Vasco 3x0 América-MG
Atlético-GO 0x1 Fluminense


O JOGO DA RODADA: Cruzeiro 1x1 Palmeiras, em Sete Lagoas. Jogo pegado, com o Cruzeiro muito bem no toque de bola, criando oportunidades e o Palmeiras se mostrando muito bem postado defensivamente. O Cruzero chegou mais vezes com perigo, mas o Verdão soube aproveitar uma das poucas chances que teve.




O GOL DA RODADA: Luan, do Palmeiras. Após belo passe de Marcos Assunção, o atacante palmeirense ganhou na corrida e acertou um belíssimo chute de perna esquerda no ângulo do gol de Fábio. Indefensável.

O GOL PERDIDO DA RODADA: Anselmo Ramón, do Cruzeiro. O garoto entrou no intervalo da partida e perdeu o gol mais feito deste Brasileirão. A zaga do Palmeiras bobeou, Wallyson tirou do goleiro Marcos, deixando o companheiro sozinho. Anselmo, porém, protagonizou um lance típico de pelada de fim de semana...


O CRAQUE DA RODADA: Lucas, do São Paulo.
Num jogo onde os jogadores tricolores já aceitavam o empate contra o Figueirense, o jovem meia da seleção brasileira acertou um chute de fora da área, aos 47 minutos do segunto tempo, garantindo os 3 pontos de seu time.





A DUPLA DE ZAGA ARTILHEIRA DA RODADA: Réver e Leonardo Silva, do Atlético-MG. Sempre pela jogada aérea, os dois defensores atleticanos garantiram a vitória do Galo em Santa Catarina. Réver marcou uma vez e Leonardo Silva, duas.


O "MUY AMIGO" DA RODADA: Rafael Santos, do Atlético-PR. O zagueirão jogou contra o patrimônio num lance completamente bizarro e o goleiro Márcio nada pôde fazer. Foi o gol da vitória do Grêmio em plena Arena da Baixada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário