segunda-feira, maio 09, 2011

DESTAQUES DA RODADA


Quem mandou bem e quem mandou mal nos jogos de ida das finais dos Estaduais? Vamos aos prêmios desta rodada do fim de semana do dia das mães...

O JOGO DA RODADA: Internacional 2x3 Grêmio. Jogão no Beira-Rio, com virada da equipe de Renato Gaúcho pra cima do Colorado. Gre-Nal foi agitado e o tricolor tem grande vantagem para o jogo de volta, no Olímpico.



O GOL DA RODADA: Júnior Viçosa, dando números finais na vitória do Grêmio no clássico. Ele recebeu bom lançamento de Lúcio e, de cabeça, encobriu o goleiro adversário, sacramentando o
3x2 em pleno Beira-Rio.

O CRAQUE DA RODADA: Ele de novo. Júnior Viçosa, antes contestado pela torcida, marcou 2 vezes, de cabeça, e ainda deu uma bela assistência para o gol de Leandro, logo aos 40 segundos da segunda etapa. Boa aposta de Renato Gaúcho.


LANCE POLÊMICO DA RODADA: A expulsão de Montillo, do Cruzeiro. Na opinião da Corneta, houve exagero por parte do árbitro Paulo César de Oliveira, o que prejudicou a equipe azul celeste para o jogo de volta. O camisa 10 é sim imprudente, mas o carrinho é lateral e não acerta o jogador atleticano diretamente. Um amarelo seria mais justo. Mas alguns comentaristas acharam a expulsão de Montillo justa.


O CAÇADOR DE BORBOLETAS DA RODADA: Renan, do Internacional. Saiu atabalhoado nos dois gols de cabeça de Júnior Viçosa, que garantiram a vitória gremista na tarde de ontem. No primeiro gol, o atacante antecipou o goleiro, que saiu atrasado. No último, Renan estava muito adiantado, e Júnior o encobriu da entrada da área.

O APAGÃO DA RODADA: Paulo Henrique Ganso, do Santos. O craque do Peixe nada mais fez do que um bom chute de fora da área. Além de não chamar jogo, o meia ainda foi azarado: uma lesão no músculo adutor da coxa direita o tirou da partida e também dos gramados por, no mínimo, um mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário