quinta-feira, maio 05, 2011

DESTAQUES DA RODADA

Estreia na Corneta Esportiva. Todo fim de rodada analisaremos aqui o que houve de melhor (e de pior) nos jogos que ocorreram. Nada mais justo do que inaugurar o "fenômeno" Coritiba, que massacrou o Palmeiras hoje. Aos destaques:

O JOGO DA RODADA:
Massacre, humilhação... O Coxa passou sem dó da equipe de Felipão, em um jogo de um time só.

O GOL DA RODADA:
Anderson Aquino (Coritiba 6x0 Palmeiras - Último gol do Coxa)
Pegou a zaga do Palmeiras já "morta", fez uma fila dentro da área, e mesmo caído, guardou no cantinho e correu pro abraço.


O CRAQUE DA RODADA:
Marcelo Oliveira, treinador do Coritiba
Simplesmente não deixou o Palmeiras, do renomado Luiz Felipe Scolari, jogar. Anulou o ataque palmeirense, e surpreendeu com um time ofensivo 100% do tempo.

LANCE POLÊMICO DA RODADA:
O meia atleticano se joga na área, e Wilton Pereira Sampaio (DF) vai na onda do jogador. Paulo Baier converteu e o Atlético empatou no finalzinho da partida: 2x2.

COTOVELADA DA RODADA:
A bola já havia saído, Cuca a devolvia para o jogo recomeçar rapidamente e, infantilmente, deixou o cotovelo de direito no rosto do atacante colombiano, que teve o lábio ferido. Início de um tumulto que só prejudicou o Cruzeiro. Totalmente desnecessário.

PAPELÃO (ÕES) DA RODADA:
Palmeiras e Cruzeiro.
Prêmio dividido. Com diferentes critérios.
O Palmeiras não existiu em campo, sofreu uma goleada histórica para o Coritiba, e vê o time ficar, muito provavelmente, mais um ano na fila.
Já o Cruzeiro, com um timaço, dá adeus ao sonho da Libertadores. Fez a melhor campanha da fase de grupos, era favorito, e deixou escapar a vaga perdendo para o mediano Once Caldas da Colômbia, num jogo atípico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário