4 a 1. Goleada dentro de casa.
6 a 1 no placar agregado em cima do Schalke 04. Que se não fosse o excelente Neuer no primeiro jogo, teria tomado de mais.
O Manchester United confirmou as expectativas e fará a final da Champions contra o Barcelona.
Para muitos, os dois melhores times do mundo.
Mas será que o time inglês tem força pra barrar o time espanhol?
Claro que tem. Ainda mais que tudo se resolverá em apenas um jogo, em Wembley. E nesses 90 minutos, a experiência do mito Sir. Alex Ferguson pode ser fundamental.
Os Diabos Vermelhos tem um time com muita raça, pegada. O que pode complicar o toque de bola do time de Guardiola. Fazendo uma marcação sobre pressão, por exemplo, o Manchester pode abafar o meio-campo catalão.
Tem tudo para ser um jogão.
Que o Barça não entre achando que é invencível. É, um time diferenciado, sim, como já disse.
Mas o Manchester tem Rooney, o melhor atacante do mundo na atualidade. Se der brecha...
E em 90 minutos, um detalhe pode definir todo um campeonato...
Pelo futebol ofensivo e de toque de bola, o Barça é o favorito para a final em Wembley, fato que certamente deixa Alex Ferguson muito feliz. Na finalíssima em 2009 o Manchester chegou embalado contra o Barcelona, sendo considerado favorito. Cristiano Ronaldo era o grande nome do time inglês que foi dominado pelo Barcelona durante os 90 minutos e saiu derrotado do Estádio Olímpico de Roma. Neste ano, mesmo sem Ronaldo, Ferguson ainda tem nas mãos um grande time e, assim, a chance da revanche, desta vez com o time catalão considerado por todos o grande favorito, o que nao exclui a grande chance de vitória por parte do Manchester que jogará em seu país, com a força da sua torcida e com um 'pequeno' sentimento de vingança. Abraços.
ResponderExcluir