Hoje o bicho começa a pegar na Copa do Brasil.
(Clichê on) O caminho mais curto para a Taça Libertadores da América (Clichê off)
Agora a "enganação" dos Estaduais dá lugar a realidade. Veremos que time tem condições de brigar por algo no Campeonato Brasileiro.
São dois confrontos hoje e dois amanhã.
Vamos a alguns destaques dos duelos que acontecerão na noite de hoje.
x
SÃO PAULO x AVAÍ
Ao contrário do que muitos esperavam, Luís Fabiano não estreia. Carpeggiani deve ir de Marlos e Dagoberto no ataque. Do jeito que vinha jogando.
O tricolor paulista tem que fazer valer o mando de campo. Precisa vencer dentro do Morumbi. Mas não pode se descuidar na zaga. Por isso, Xandão, Alex Silva e Miranda irão compor o setor defensivo. Rhodolfo segue lesionado.
Os outros desfalques do São Paulo são Lucas e Fernandinho, também machucados. A armação segue por conta de Ilsinho, que prega uma 'agressividade responsável' no jogo de hoje.
O visitante Avaí, tem maiores problemas. Após a confusão na partida contra o Botafogo na Ressacada, pelas oitavas, alguns atletas foram expulsos e cumpriram suspensão.
Entre eles, Marquinhos e Rafael Coelho, dois dos maiores jogadores do grupo.
De novo no time de Silas, apenas a estreia de Gustavo Bastos, zagueiro vindo do Mirassol-SP.
São Paulo x Avaí jogam à partir das 21h50, com transmissão da TV Aberta.
x
ATLÉTICO-PR x VASCO
A Copa do Brasil pode ser definida como o "Torneio Salva-Semestre".
Assim como os outros times do duelo de hoje, o Furacão e o time da Colina precisam vencer para recuperar a auto-estima nesses seis primeiros meses.
Atlético-PR e Vasco viram seus rivais Coritiba e Flamengo, serem campeões estaduais sem sequer a necessidade de uma final.
E precisam dar uma resposta a suas torcidas.
O time paranaense, jogando em casa, precisa quebrar um tabu: Jamais chegou a uma semifinal de Copa do Brasil. Para isso, precisa valer a marca de que duelos contra a equipe cruzmaltina na Arena da Baixada sempre são repletos de gols, do mandante.
A maior aposta de Adílson Baptista é o veloz Mádson, revelado no Vasco, com fome de bola. A novidade na equipe é a estreia do volante recém-chegado Paulo Roberto.
Já na equipe de Ricardo Gomes, nada de se abater com a derrota na Taça Rio. Por sinal, a equipe que entra em campo hoje deve ser a mesma de domingo.
Para fazer gols fora, o Vasco aposta na velocidade do camisa 7 Éder Luís, que vem numa boa ascensão nesta temporada.
Atlético-PR x Vasco se enfrentam às 21h50, também com transmissão da TV aberta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário