Jogos de volta das Oitavas. Agora é vida ou morte na Libertadores. Alguns brasileiros já estão com meio caminho andado. Outros, tem uma vida mais complicada.
Como estão as situações:
INTERNACIONAL:
O Inter precisa de um 0x0 ou de qualquer vitória simples para passar pelo Peñarol-URU. O primeiro jogo terminou em 1x1.
Falcão deve colocar o time pra frente. A fome de gols de Leandro Damião devem empurrar ainda mais o Colorado. A torcida vai lotar o Beira-Rio.
Inter não deve ter dificuldades.
CRUZEIRO:
O melhor time desta competição pode até perder por 1x0 para o Once Caldas-COL. Venceu por 2x1 fora de casa.
Na Arena do Jacaré, vai com tudo, o que já é característica dessa equipe de Cuca. Mas não terá Brandão, lesionado. Chance para Farías ou Ortigoza, autor de um belo gol na primeira partida.
Não me espantaria com uma goleada celeste. Vida fácil da raposa.
FLUMINENSE:
Após uma fase de grupos bem complicada, fez um excelente resultado contra o Libertad-PAR, vencendo por 3x1 a equipe que teve uma das melhores campanhas na fase de classificação.
Mesmo tomando gol em casa, o Flu tem uma boa vantagem, podendo até perder por um gol de diferença. E a equipe de Enderson Moreira, que afastou o Sheik Émerson, já se acostumou com os desafios fora do Brasil.
O tricolor só não vai às quartas se bobear muito...
GRÊMIO:
Esse sim, tem vida difícil. Na minha opinião, deve dar adeus a competição na noite de hoje.
Perdeu no Olímpico na primeira partida, e ainda sofreu 2 gols dentro de casa. 2x1 para a Universidad Católica-CHI. Ou seja, a equipe de Renato Gaúcho precisa marcar no mínimo 2 vezes para se classificar. E sem descuidar na zaga.
Muito difícil, até porque o tricolor gaúcho tem uma equipe bem limitada...
Nenhum comentário:
Postar um comentário