A final da Copa do Brasil não poderia estar em melhores mãos.
Coritiba e Vasco são os finalistas. Os que apresentaram melhor futebol durante a competição, com poder de decisão. Com certeza veremos dois bons jogos nos dias 1º e 8 de junho.
O Coxa passou apertado pelo Ceará, que ofereceu maior resistência do que o Palmeiras na fase anterior. Com um belo gol de Anderson Aquino, o magro 1x0 classificou a equipe de Marcelo Oliveira, que pressionou o time cearense durante os 90 minutos. O entrosamento e o bom toque de bola são características desta boa equipe.
Toque de bola foi o apelido do Vasco na noite de ontem. Com Felipe e Diego Souza jogando muito, a equipe de Ricardo Gomes foi quase perfeita nos passes. Fez da Ressacada sua casa e despachou o Avaí da competição. 2x0, com um gol contra de Révson logo no começo do jogo e um de Diego Souza, com um toque de classe na saída de Renan.
Como disse, se fez "justiça". Apesar de vermos elenco mais fortes já eliminados, como São Paulo e Flamengo, por exemplo, o futebol decisivo de Coritiba e Vasco fez com que as equipes chegassem a final.
Teremos um campeâo inédito.
E seja qual for,de forma merecida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário